sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ladrões assaltam Banco do Brasil - Em Serra do Ramalho.

Moradores da cidade de Serra do Ramalho, na região oeste a Bahia, viveram momentos de pânico durante um assalto à agência do Banco do Brasil do município na manhã de ontem quinta-feira (3).

Os reféns ficaram de mãos dadas, formando uma espécie de escudo para os criminosos. Antes de fugir, os homens obrigaram alguns reféns a sentar nas janelas do carro. Um deles foi colocado no capô do veículo. A quadrilha deixou a cidade fazendo mais disparos.
De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram por uma estrada de terra e colocaram galhos de árvore para evitar uma perseguição. Dois guardas municipais e um policial civil seguiram o grupo. Foi quando começou uma troca de tiros e um dos guardas foi morto. O outro guarda e o policial foram levados para um hospital de Barreiras, também no oeste do estado, e passam bem.
De acordo com a polícia, o carro usado no assalto foi abandonado com marcas de tiros. Dentro do veículo foram encontrados uma máscara e um colete de uma empresa de segurança. Até agora, ninguém foi preso. A polícia informou que ainda não sabe o valor levado pelo grupo e suspeita-se que cerca de 15 pessoas tenham participado da ação. Quatro deles fugiram no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário