sábado, 15 de setembro de 2012

Prefeitura ainda devendo aos funcionários - Em Jaguaquara.


Tem grande dose de razão quem diz que a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Jaguaquara é atuante e combatente. Nilzete Dantas teria programado para a última quarta-feira (12) uma paralisação dos servidores efetivos e contratados da Prefeitura Municipal de Jaguaquara, que de acordo com a sindicalista, vem atrasando o pagamento de salário dos servidores. Mas, para evitar à manifestação e não receber uma notificação do Ministério Público, que já teria sido informado sobre o problema, à equipe da tesouraria da prefeitura informou a Nilzete que o pagamento dos vencimentos teria sido efetuado e que não havia mais necessidade de realizar um ato público para cobrar da administração o pagamento dos salários referentes ao mês de agosto.

Acreditando na informação que lhe foi passada, Dantas resolveu suspender a manifestação pública. Já na manhã desta sexta-feira (14), a informação sobre pagamento, entretanto, foi rechaçada pela sindicalista, que voltou a disparar contra a PMJ e disse ao Blog Marcos Frahm que o sentimento é de pura indignação com tamanha falta de responsabilidade do poder público. ” A prefeitura ainda não pagou os respectivos salários de todos dos servidores referentes ao mês de agosto. Apenas alguns funcionários efetivos receberam, mas a grande maioria ainda está sem receber e a previsão de pagamento é para o dia 20. Isso é um absurdo, eu menti para o Ministério Público, quando disse que não iria ter manifestação e que o problema já estava resolvido, mas logo agora pela manhã eu recebo queixas por parte dos servidores que permanecem sendo cobrados pelos comerciantes e não podem pagar suas dívidas.

Tem servidores da garagem municipal sem receber, pessoas que exercem cargos de confiança sem receber a até servidores que trabalham no hospital com salário atrasado”, bradou. A presidente afirmou que é impressionante como a prefeitura divulga constantemente que paga seus servidores em dia e desrespeita o calendário mensal. Fonte:M.Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário