Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Agenor Júnior é reeleito presidente da OAB - Em Jequié.

O atual presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB em  Jequié, Agenor Pereira Nery Filho, foi reeleito para dirigir os destinos da entidade no triênio 2013/2015, encabeçando a chapa  “Compromisso e Independência”, composta pelo  vice-presidente Otávio José Duarte Júnior, secretária geral Ariane Barbosa Alves, secretário geral adjunto Cristiano Moreira da Silva e tesoureira Geane Mendes Barbosa e o conselheiro estadual Augusto César Ribeiro. 

Para um total de 114 votos válidos, a chapa vencedora obteve 83 votos. Para a seccional Salvador, o candidato Antonio Menezes, da  chapa  “Ação e Ética”, obteve 78 votos, contra 36 da chapa “Mais OAB”, do candidato a presidente Luiz Viana Queiroz, enquanto a chapa “Dignidade e Juventude”, que teve como candidato  a presidente Maurício Góes e Góes, não obteve nenhum voto. Na disputa pela presidência da OAB/Jequié, a chapa de oposição, “Ordem Quer Ordem”, tendo como candidato a presidente   Lucas Brito Tolomei, vice-presidente Argemiro Crispiniano dos Santos Filho, secretária geral Carla Santos Silva Barretto, secretário geral adjunto Luiz Evandro Vargas Duplat Filho,  tesoureiro Lúcio Henrique Brasil e conselheiro estadual  Ary Santana, obteve  31 votos.

Votaram advogados de Jequié, Jaguaquara, Itiruçu e Maracás. Após reconhecer o resultado do pleito, o advogado Lucas Tolomei agradeceu aos colegas que votaram com a sua chapa e parabenizou o atual presidente pela vitória. Agenor Júnior por sua vez, também agradeceu aos colegas afirmando que naquele momento estava encerrada a disputa e conclamou a união de todos em torno do fortalecimento e representatividade da OAB em Jequié e região.Fonte:W.Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário