quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem é preso transportando Cocaína - Em Santo Antonio de Jesus.


Um quilo de cocaína e uma pistola, de uso restrito das Forças Armadas, foram apreendidos, nessa terça-feira (29), em poder do assaltante Alean de Almeida Silva, de 31 anos, flagrado por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) a bordo de um carro roubado, na zona rural de Conceição do Almeida, município distante 152 quilômetros de Salvador.
        
Alean estava na companhia de dois homens, de prenomes Paulo e Carlos, que conseguiram escapar ao cerco policial. O trio saiu de Salvador, na tarde de segunda-feira (28), no Ford Focus do pai de Alean para entregar a droga em Santo Antônio de Jesus. Quando se aproximavam de Amélia Rodrigues, o trio tomou uma motocicleta de assalto, logo abandonada e, em seguida, roubaram um veículo Palio, de placa OMG-3406, apreendido com o ladrão. Os fugitivos estão sendo procurados.
        
Já em Conceição do Almeida, nas proximidades da Fazenda Lopes, localizada no fundo do Posto de Combustível 101, policiais da 4ª Coorpin e soldados do 14ª Batalhão da Polícia Militar alcançaram o trio e durante a revista no veículo, encontraram a cocaína, a arma e 16 munições de 9mm, segundo informou o coordenador regional, delegado Edílson Campos Magalhães.
      
Alean tem várias passagens pela polícia e é considerado de alta periculosidade. “Estamos investigando o envolvimento dele em vários assaltos nas BRs 324, 116, 101, entroncamento de Valença e na região de Santo Antônio de Jesus”, explicou o delegado. O assaltante foi autuado em flagrante por roubo de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, estando custodiado na carceragem da 4ª Coorpin/SAJ.
Fonte e foto: Ascom / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário