terça-feira, 14 de maio de 2013

IFBA abre inscrições para o Pronatec - Em Salvador.


Até esta sexta-feira, 17, os interessados em uma das 1.140 vagas oferecidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) podem realizar sua inscrição, na sede da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Direc), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h. É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, NIS, comprovante de residência e de escolaridade.

São mais de 20 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), entre eles camareira, cuidador de idoso, recepcionista em saúde e de hospedagem; eletricista industrial, ferroviário e predial; pedreiro de alvenaria, soldador, torneiro mecânico e operador de processos químicos industriais.

As oportunidades estão relacionadas às demandas da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). Ainda estão previstas mais 490 vagas para este ano, em parceria com o Governo do Estado/Secretaria de Educação e Cultura (SEC).

Segundo o coordenador adjunto do Programa no campus de Salvador do IFBA, Paulo Cesar Andrade, em virtude da indisponibilidade de salas no Instituto, as aulas, com previsão para iniciar em junho, acontecerão no Centro Comunitário da Igreja Batista (Cecom), situado na avenida Anita Garibaldi. Durante o curso, o estudante receberá auxílio para alimentação e transporte, além de todo o material didático e fardamento.Fonte:Aratuonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário