Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Comerciante encontrado morto em Barra do Rocha tinha oito passagens pela polícia.

O corpo do comerciante que foi encontrado morto na cidade de Barra do Choça já foi liberado na tarde desta segunda-feira(15). Segundo informações da Delegada  Alessandra Marcia Cardoso, que esta investigando o caso, Wilson Gomi, de 62 anos que é natural de São Paulo, teve oito passagem pela policia por diversos crimes no estado paulistano . Ainda segunda a delegada  Wilson tinha envolvimento com o jogo do bicho e era agiota em Barra do Choça onde residia atualmente.

 A delegada já começou a ouvir testemunhas para esclarecer o caso, mas há indícios de a vítima teria sido morto por conta do envolvimento com atitudes ilícitas. 
O comerciante foi encontrado morto, na região de Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano. De acordo com a Polícia, foi raptado por dois homens na tarde de sábado (13) e encontrado morto, com vários tiros, na Zona Rural de Barra do Choça. 

Por volta das 21h30, a Polícia Militar de Vitória da Conquista recebeu a informação de que teria um carro abandonado numa fazenda. Após buscas na região, uma guarnição do Peto – 77ªCipm localizou o carro e o corpo no banco de trás do veículo, junto a porteira de uma fazenda, as margens da rodovia, no limite entre Barra do Choça e Vitória da Conquista.Aratu Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário