sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mulher é presa acusada de premeditar assassinato do companheiro - Em Camaçari.

Vânia.

Uma jovem foi presa pela 4ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador (DH/ RMS), com sede em Camaçari, nessa quarta-feira (10), acusada de tramar o assassinato do próprio companheiro. O crime aconteceu no dia 21 de abril deste corrente ano, no alto do morro do bairro Jardim Limoeiro, localizado na cidade do Pólo.

De acordo com as investigações, Vânia de Sena Carneiro, de 27 anos, teria contado com a ajuda de dois homens para cometer o crime: o amante, Rafael Araújo da Silva, 27, conhecido como “Dois” e Deivid Ferreira dos Santos, 24, o “Roxo”.  

Ainda segundo a polícia, Vânia teria solicitado uma “corrida” ao companheiro, Jailson Nunes Gonçalves Júnior, 35, que era mototaxista. Ao chegar no local desejado, a vítima teria sido surpreendida por Rafael e Deivid que já estavam a sua espera.

“Deivid segurou o Jailson, enquanto Rafael (o amante) aplicava as facadas. Depois que a vítima caiu, Deivid terminou com a execução dando mais golpes de faca. Em depoimento, Vânia contou ter assistido a cena para ter certeza que o companheiro estaria morto”, revelou a delegada Maria Tereza, titular da 4ª DH/ RMS.

Vânia está à disposição da justiça na 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari), Deivid também já foi preso e encaminhado ao presídio da capital baiana. Considerado perigoso, Rafael está foragido é acusado de cometer outros dois homicídios, um deles ocorridos em 20 de setembro do ano passado, no Jardim Limoeiro. Informações podem ser dadas, anonimamente, pelo disk-denúncia (71) 3235-0000 ou pelo (71) 3622-7873 (SI/ 18ª DT)Fotos: Everaldo Lins
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário