Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Após se assumir homossexual, Léo Vieira diz não temer estigma.

Comemorando a volta do seu personagem Leandro, na reprise de 'Senhora do Destino', Leonardo Vieira relembrou o sucesso da novela e a parceria com duas musas da TV. Na trama, o personagem era casado com Nalva (Tania Khalill), mas se separou quando descobriu a paixão dela por seu irmão, Viriato (Marcello Antony). 

O rapaz, entretanto, acabou tendo um final feliz com Cláudia (Leandra Leal). "A Nalva fez muito sucesso, o público adorou. Mas o pessoal preferiu vê-lo com Cláudia", diz Leonardo. Longe da TV desde sua participação em 'Dez Mandamentos', na Record, o ator diz que não tem projetos de trabalho ainda. 

No ano passado, o ator foi flagrado beijando outro homem numa festa e resolveu assumir sua homossexualidade publicamente. Vieira, no entanto, diz não temer o estigma 'gay', segundo conversa com Patrícia Kogut. "Entreguei ao destino. Não tenho preocupação nem medo. O que tiver que ser vai ser. Não é uma coisa que me aflige. Senão, não teria me exposto tanto sobre o assunto como eu fiz", diz o ator, tranquilo. (Notícias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário