Páginas

sábado, 17 de junho de 2017

Cantora Eliza Clívia, ex-Cavaleiros do Forró e o marido morrem em acidente de trânsito - Em Aracaju.

A cantora Eliza Clívia 36 anos, ex-vocalista do grupo Cavaleiros do Forró, que morreu em um acidente de trânsito em Aracaju na tarde desta sexta-feira (16), estava na capital de Sergipe fazendo divulgação do seu trabalho e promovendo um show no município.
O marido dela o baterista Sérgio Ramos também faleceu no acidente, outras três pessoas identificadas por Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Teixeira de Carvalho, foram socorridas para um hospital do município com ferimentos leves.
Clívia  estava em um Fiat palio com placa de Maceio, a colisão ocorreu próximo a rua Capela, mais pessoas ficaram feridas no acidente, mas até o momento não tiveram as identidades reveladas.
A cantora estava em carreira solo e tinha diversos shows programados para o período junino. Clívia já passou também pela banda Calado e Aço, Big Banda e Laços de Amor, ela começou a carreira na Paraíba, influenciada pelo pai, ela deixou o Cavalo de Aço neste ano para se dedicar a um projeto próprio.

Veja Vídeo do acidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário