Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Doleiro Funaro entrega à PF, registros de ligações de sua esposa com Geddel.

A defesa do doleiro Lucio Funaro entregou à Polícia Federal registros de conversas da sua esposa, Raquel, com Geddel Vieira Lima. Segundo informações da Folha de S. Paulo, as imagens da tela de um celular mostram 12 ligações do ex-ministro ao longo de oito dias, após a divulgação do conteúdo das delações premiadas de executivos da JBS. 

Como parte do inquérito que investiga o presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, Funaro afirmou à PF que Geddel ligou para sua esposa "sondando" sobre a possibilidade do doleiro fechar acordo de delação premiada. O contato de Geddel no celular está salvo com o nome "Carainho". 

Ainda conforme a Folha de S. Paulo, a primeira ligação dele apontada nos registros aconteceu às 22h59, poucas horas depois da divulgação das denúncias da JBS contra o presidente Michel Temer. O advogado Francisco de Assis e Silva, ex-diretor de relações institucionais da JBS e que fechou acordo de delação premiada, também afirmou que trocou mensagens com Geddel sobre Funaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário