Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Engavetamento envolvendo quatro veículos na BR-116 mata um motorista - Em V. da Conquista.

Um motorista de caminhão morreu na manhã desta quarta-feira (21), após um acidente que envolveu quatro veículos na BR-116, próximo a Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 9h30, o motorista de um caminhão cegonha freou bruscamente, um caminhão que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e causou um engavetamento. Em seguida, um terceiro caminhão, que também não conseguiu frear, colidiu nos outros dois veículos que já estavam parados na pista. 

O quarto veículo envolvido no acidente foi um carro de passeio. O motorista do carro ficou preso às ferragens, mas foi resgatado com vida. Ele foi socorrido para um hospital da região. Não há detalhes do estado de saúde dele. O homem que morreu no acidente dirigia o terceiro caminhão envolvido na batida. 

Ele transportava uma carga de móveis, que caiu do caminhão. A PRF ainda não tem detalhes do número de feridos. Por conta da batida, o trânsito ficou parcialmente interditado nos dois sentidos da rodovia durante toda a manhã. Conforme a polícia, a via foi liberada por volta das 14h e os veículos retirados do local. Foto:TV Sudoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário