Páginas

domingo, 25 de junho de 2017

Estudantes de Direito são presos com drogas - Em Mucugê.

Jovens foram identificados como universitários da Faculdade Batista. A prisão ocorreu após um denúncia anônima de que na casa deles funcionava uma “boca de fumo”, fato confirmado pela CIPE/Chapada.

Cinco suspeitos foram detidos por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializada da Chapada (CIPE/Chapada) da Polícia Militar, em posse de entorpecentes e outros objetos em uma casa no município de Mucugê, na região baiana da Chapada Diamantina, na manhã desta sexta-feira (23).

De acordo com informações dos policiais, após denúncia de tráfico de drogas em uma casa, na Rua Samambaia, um homem não identificado foi abordado na frente da residência denunciada. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos foram identificados como Monique da Silva, Bianca Laís, Filipe da Silva, Lucas Teles e Felipe Leão. Após abordagem do suspeito, os policiais fizeram uma busca no interior da residência, onde foram detidos os estudantes de direito da Faculdade Batista.

Eles estavam em posse de 10 adesivos e cinco comprimidos de LSD; quatro trouxas e uma quantidade não especificada de maconha, sete mudas da mesma droga, sacos para acondicionamento do entorpecente.

Também foi encontrado com o grupo, um veículo Fiat Siena, placa policial JOT-9449, além de quantias em dinheiro de R$ 713,15; U$ 11 e €5 euros, celulares, relógios e outros objetos. Ainda conforme os policiais, o dono da casa afirmou ter recebido as drogas essa madrugada e que os entorpecentes foram transportados de Salvador para Mucugê pelos universitários, L.T. e F.S. . Todo material e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Mucugê. // Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário