Páginas

domingo, 25 de junho de 2017

Fábio Assunção paga fiança de 10 salários e é liberado da prisão - Em Pernambuco.

O ator Fábio Assunção foi liberado, na noite deste sábado, após pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos (em torno de R$ 9.400). Ele foi detido pela polícia após se envolver em uma confusão em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Inicialmente, o artista foi levado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento. Testemunhas do epísódio também foram ouvidas. Depois, Fábio seguiu para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia

Foi nessa audiência que a fiança foi determinada. Depois de sair do tribunal, o ator se pronunciou em sua conta no Instagram. " Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados", escreveu.  

A Polícia Militar informou que Fábio Assunção foi detido por danos ao patrimônio público, de um hospital e da própria viatura. A assessoria de imprensa da TV Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pelo assessor pessoal do ator, que ainda não se manifestou. Ele estava na cidade com a namorada, a atriz Pally Siqueira, que é natural de Arcoverde. 

Em fevereiro, a atriz convidou Fábio para visitar seus amigos e parentes e realizar o documentário "Eu Sonho Para Você Ver", sobre a tradição do samba de coco. A produção foi exibida aos espectadores na noite de sexta-feira. Antes do evento, o ator anunciou aos seguidores que uma versão de 22 minutos, feita exclusivamente para o São João de Arcoverde, seria exibida nos telões da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário