Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Grupo é preso com fuzil, rifle e munições - Em Barra do Jacuípe.

Cinco pessoas presas e armamento de guerra apreendido. Esse foi o resultado de uma ação da Polícia Militar em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que o flagrante foi feito na manhã desta quinta-feira (22/6) no Condomínio das Árvores, em Barra do Jacuípe.
Ainda de acordo com a PM, agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes) receberam denúncias que, no local, estava acontecendo tráfico de drogas e de animais. Chegando no endereço informado, conta ainda a polícia, as guarnições foram recebidas a tiros e os suspeitos conseguiram fugir, sendo presos em seguida.
Com eles foram encontrados um fuzil calibre 556, um rifle calibre 556, dois carregadores de fuzil, dois notebooks, três aparelhos celulares, 88 munições calibre 556, 32 munições calibre 12, 38 munições calibre 20, 25 estojos para munição calibre 20, certa quantia em dinheiro e dois veículos.
Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em Salvador. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário