Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

Homem é executado ao sair de casa - Em Feira de Santana.

Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 14h desta terça-feira (20) no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Leonardo de Jesus dos Santos, 26 anos, era ex-presidiário e tinha cerca de sete meses que deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, ele era usuário de drogas e foi assassinado por homens que estavam em um veículo Gol, cor verde, demais dados ignorados. Os tiros atingiram costas, cabeça, ombros e braço esquerdo.

Ainda de acordo com a polícia, Leonardo de Jesus dos Santos tinha saído de casa na Rua Petronílio Pinto, bairro Baraúnas, e foi a um mercadinho, em frente à casa onde morava, fazer compras, quando foi executado.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico.

Ao Acorda Cidade, a delegada informou que pela quantidade de tiros, trata-se de uma execução e confirmou que a vítima tinha envolvimento com drogas. "A partir de agora vamos iniciar as investigações para tentar chegar ao autor do crime”, afirmou. Fotos:Aldo Matos/Acorda Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário