Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Na Globo, irmão de Luciano Huck conta reação do apresentador ao se assumir gay.

O cineasta e diretor Fernando Groistein, irmão de Luciano Huck, foi o convidado do "Conversa com Bial", da madrugada desta quarta-feira (21), e entre os assuntos, explicou como foi a reação do global ao saber que tinha um irmão homossexual.

"Lembro que o Lu, meu irmão, pessoa que amo de paixão, incrível, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir disso a gente se aproximou. 

Na verdade é impossível você ter uma relação próxima a sua família sem falar quem você é. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida”, afirmou. 

Ainda durante o papo, ele conversou sobre a possibilidade do marido de Angélica se candidatar à Presidência. "Não desejo. Desejo que meu irmão fique bem próximo da família. Isso que eu espero para ele. Eu, como irmão, tenho instinto de proteção”, pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário