Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Novidade do Instagram vai te aproximar de seus seguidores;Confira.

O Instagram agora permite aos usuários criar listas de seus melhores amigos. A plataforma de compartilhamento de fotos começou a testar um novo recurso que possibilita compartilhar posts com grupos menores de pessoas, em vez de todos que seguem você. Para mostrar quando um conteúdo é restrito, a publicação será acompanhada de um selo verde de identificação. 

O Instagram vai permitir que os usuários adicionem e removam qualquer um dos seus seguidores da lista de favoritos a qualquer momento, e eles não serão notificados em nenhum dos casos. Todas as postagens restritas que você compartilha só aparecerão nos fluxos de fotos de seus seguidores escolhidos. 

Eles também poderão visualizar este conteúdo clicando na nova guia que estará disponível no seu perfil assim que o recurso for liberado. Esta aba, no entanto, aparecerá vazia para aqueles que não estiverem incluídos na lista de favoritos. Não há limite para o número de pessoas que você pode adicionar à lista. 

Este recurso está em desenvolvimento no Instagram há mais de um ano, segundo relata o site The Verge. Atualmente, ele está sendo testado por uma pequena porcentagem de usuários, antes de ser lançado completamente.G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário