Páginas

sábado, 24 de junho de 2017

Polícia prende acusados de terem matado a idosa de 71 anos - Em Jequié.

Policiais Civis da 9° Coorpin, Delegacia Territorial e Delegacia de Furtos e Roubos, conseguiu elucidar o bárbaro crime que comoveu a sociedade jequieense, executando a prisão em flagrante delito de Cristiane Mota Alves, que após entrar em várias contradições, acabou por confessar que tomou um dinheiro emprestado em mãos da vítima, e resolveu acabar com a vida da mesma, pedindo a sua sobrinha adolescente, que a mesma arranjasse alguém que tivesse coragem de matar uma velha. 
D.Nil foi atraída pela sobrinha Cristiane para uma emboscada.
Os policiais prenderam os outros 3 envolvidos no crime, na manhã desta sexta feira(23), Tales Souza Santos, que receberia um pagamento de R$ 250,00 reais, e chamou outros dois colegas para participaram do crime. Segundo o Delegado Dr Almir, foram presos também Mateus Santos Silva e um adolescente de 17 anos. 

Todos confessaram a participação no crime, informando que foram contratados por Cristiane, por intermédio da adolescente, onde iriam receber r$ 500,00 (quinhentos reais) cada um deles, além de algumas joias que foram cedidas por Cristiane como parte do pagamento. Os meliantes ainda roubaram os anéis de ouro da vítima após o crime. Fonte: ASCOM 9° Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário