Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeito Zeca Braga empossa membros do Conselho Tutelar eleitos em 2015 - Em Planaltino.

O prefeito de Planaltino-Ba., Zeca Braga, realizou no último dia 16,  a cerimônia de posse e diplomação dos membros do Conselho Tutelar. Os empossados foram eleitos pela sociedade planaltinense em 04 de outubro de 2015.
A cerimônia de posse aconteceu na Secretária de Ação Social e foi conduzida pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança – CMDCA Leci Mascarenhas Santos. Estiveram presentes, o prefeito Zeca Braga, a Secretaria de Ação Social, Iara Velame, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Dunga Braga, além do Vereador Rener Oliveira e de representantes da Sociedade Civil. 
Com a posse dos atuais conselheiros tutelares, o município de Planaltino da mais um passo na garantia dos direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade.
Segundo o Prefeito Zeca Braga, a população não pode pagar pelo preço do abando e da falta de interesse de gestões anteriores. “Não empossar os conselheiros foi um ato desumano, um ato que fere a dignidade das crianças e adolescentes de nossa cidade, e eu jamais iria concordar com isto. Estou dando posse aos que foram eleitos pela nossa sociedade civil e estarei à disposição para apoiar o conselho tutelar”. Os novos conselheiros tutelares são: Mara Lúcia Silva Galvão, Antônio Cerqueira Souza, Ana Ramos Medeiro, Nilzelice Souza Machado e Juliana Santos Barreto.Matéria: Blog Vandinho Maracás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário