Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

"Vejo muita propaganda, mas nada concreto", diz ACM Neto sobre segurança na Bahia; SSP rebate.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, criticou a segurança pública da Bahia nesta quarta-feira (21/6). De acordo com o gestor, a falta de investimentos colabora para o aumento da criminalidade.
“A Bahia, hoje, tem quatro das 20 cidades mais violentas do país. O que a gente percebe, ao longo dos últimos anos, é uma redução dos investimentos em segurança pública. É uma ação, às vezes passiva do Governo do Estado. Vejo muita propaganda, muito discurso bonito, mas não vejo nada concreto”, disse em entrevista à Rádio Sociedade.
A Secretaria de Segurança Pública não deixou barato e respondeu, por meio de nota. A pasta pontuou todo o investimento feito e ressaltou que “chamar as ações da polícia de passivas chega a ser um desrespeito às instituições policiais, que se dedicam de maneira árdua para proteger os baianos”.
A SSP diz entender “que Estado e Município devem caminhar juntos na busca por soluções que afastem os jovens baianos do mundo das drogas”. “Politizar a pauta da segurança, tão necessária à vida dos baianos, em nada colabora para resolver o problema”, alfinetou ainda à nota.Aratu Online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário