Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

ADJ de Jequié é campeão da Série B e sobe para elite do Campeonato Baiano.

A vitória que sagrou o ADJ-Associação Desportiva Jequieense campeão da série B do campeonato baiano de futebol, hoje (09/07) sobre o PFC-Cajazeiras pelo placar de 3 a 1, no estádio Waldomiro Borges emocionou o deputado estadual Leur Lomanto Jr, reconhecido pela torcida e pelos jogadores, como um dos grandes incentivadores e responsáveis pela campanha positiva do time. Quando ainda não se vislumbrava a taça e a chance de acesso à série A, Leur Jr já era apontado, como um dos apoiadores do clube. 
Ao final da conquista, o deputado exaltou a alegria em ver o time campeão, depois de tantas lutas e o orgulho por ter acreditado, desde o inicio que o Jequié poderia realizar esse grande sonho e após vinte anos voltar a integrar a elite do futebol na Bahia. “Hoje para mim e para a maioria dos jequieenses é um dia histórico. Essa taça de campeão baiano da série B tem um significado especial, não apenas por ser muito importante para o ADJ e para o esporte, mas por transmitir alegria, confiança e autoestima para a população, que se inspira também em conquistas coletivas, como essa. Traz em essência a mensagem de que, embora as dificuldades sejam muitas, nós precisamos confiar, apostar alto e correr atrás dos nossos sonhos”, afirmou. 

O deputado parabenizou toda a equipe de jogadores, comissão técnica, diretores, assistentes e colaboradores pelo resultado. Leur Jr destacou também o papel da torcida que empurrou o time e lotou o Waldomiro Borges na grande final. Segundo ele, a alegria se espalhou pela cidade, os olhos do estado se voltaram para Jequié, o clima de festa preponderou e a maioria dos torcedores pôde curtir e celebrar esse momento nas arquibancadas, pela TV e rádio, nas residências e nos bares da cidade. Alguns acompanharam até mesmo de outros lugares da Bahia. “Parabéns a todos. Foi uma vitória maravilhosa, um momento inesquecível que ficará na memória de todos nós”, enfatizou. Leur Jr. participou da transmissão pela rádio Jequié FM de quase todos os jogos e esteve perto do time em todos os momentos do campeonato.Fonte:Jr Mascote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário