Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

Ator da Globo, Ary Fontoura é assaltado por oito bandidos armados - No Rio de Janeiro.

Ary Fontoura foi assaltado por oito homens armados na madrugada desta sexta-feira (30), no Recreio, zona oeste do Rio. Os bandidos levaram "tudo" do veterano, incluindo seu carro, uma pickup da marca Honda. 

O ator deu detalhes do roubo e se mostrou indignado com a onda de violência na cidade. "Fui assaltado por oito homens armados. Não houve agressão física nem nada. Não deu nem tempo de reagir. Foi à 1h30 quando voltava no Recreio. Não tem mais hora. Toda hora é hora", desabafou o artista. 

Ary diz que os bandidos eram "sádicos" e o trataram com deboche. Seu medo aumentou ainda mais quando um deles o reconheceu. "Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior ".  

O ator, que interpreta o ex-presidente Lula no filme sobre a Operação Lava-Jato, diz que o assalto foi "uma brutalidade, uma covardia". Levaram "tudo" dos dois, inclusive o carro, uma pickup Honda.  

"A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda". G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário