Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

Deputado Antonio Brito afirma que apoio a Maracás é importante "venha de onde vier".

Em pronunciamento feito em seguida ao anúncio do deputado federal Arthur Maia (PPS), de que teria destinado emenda orçamentária no montante de R$ 2 milhões, para o prefeito Uilson Venâncio “Soya” (PDT), aplicar em obras públicas no município de Maracás, o deputado federal Antonio Brito (PSD), disse que a destinação de recursos pelo colega parlamentar, não o incomodava politicamente, “todos os que venham somar para Maracás são importantes. 

O projeto nosso é aglutinar todos que estejam dispostos ajudar ao município. Nós temos firmeza e estamos bem ajustados”, sentenciou. Antonio Brito fez ainda, um breve relato do projeto político que alicerçou, ao lado do deputado estadual Euclides Fernandes (PDT), apoiando a primeira candidatura em 2012,  do atual prefeito Soya, que naquele pleito não obteve sucesso mas, que o trabalho foi dado continuidade e nas eleições de 2016, o prefeito conseguiu eleger-se “e nós nos mantivemos ao seu lado, apoiando”, acrescentou. 

Em seguida o deputado parabenizou o prefeito Soya, os vereadores e a população maracaense pelo importante  momento em que estava sendo inaugurada a moderna agência do INSS naquela localidade.Foto/Fonte:Jequié Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário