Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Homem algemado é agredido por capitão da Polícia Militar - Em Salvador.

Moradores da Suburbana, em Salvador, entraram em contato com o BNews, na noite desta segunda-feira (3), denunciando suposto abuso de autoridade cometido por policiais militares responsáveis pelo policiamento na região.

De acordo com um vídeo enviado para o site, dois policiais agridem com tapas e socos um homem algemado. As agressões teriam ocorrido no bairro de Plataforma. Nas imagens, é possível ouvir a população dizendo que o suspeito “não é bandido”.

Para reportagem, um dos moradores identificou o principal agressor, que algema o suspeito, como Capitão Vicente. "É sempre assim. Se falar esse nome na Suburbana todo mundo corre. A ação dele é sempre truculenta, sempre dessa forma. Não é o primeiro vídeo que fizeram dele", conta.

Por meio de nota, a Polícia Militar não confirma o local e a data das agressões, mas detalha que os policiais serão afastados do trabalho nas ruas. A corporação informou também que o vídeo foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar e está sendo analisado.

"O comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, já determinou o afastamento dos policiais militares da atividade operacional e a instauração dos procedimentos apuratórios tão logo os policiais que aparecem nas imagens forem identificados", informa a nota.

Veja Vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário