Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Homem é preso após tentar matar vereador e ameaçar prefeito - Em Livramento.

Segundo o site de informação Livramento Manchete, uma tentativa de homicídio foi registrada no último domingo (09), por volta das 11:00h, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações passadas ao site, o Vereador João de Ogum (PTB), foi surpreendido por um homem identificado como Juscelino Francisco da Silva, de 57 anos. 

O Vereador conta que ele estava dentro de seu carro quando o acusado lhe chamou para conversar, após aproximar do veículo o homem atingiu o para-brisa com um golpe de marreta e tentou atingi-lo com golpes de arma branca. A vítima foi rápida, deitou dentro do automóvel e conseguiu fugir do agressor. 

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar Juscelino. Após a tentativa contra a vida do vereador, o homem foi até a casa do Prefeito Ricardo Ribeiro “Ricardinho”, na manhã desta segunda-feira (10), ameaçá-lo de morte o chefe do executivo. 

Uma guarnição da Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada e acabou encontrando o individuo nas proximidades da residência de Ricardinho, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Livramento e preso em flagrante, vai responder por ameaça, tentativa de homicídio e destruição de patrimônio particular. 

Em uma ocasião Juscelino esfaqueou um gato, quando participava de um culto em uma Igreja Evangélica, e evadiu-se do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário