Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ministério Público Federal revoga pena e prende ex-prefeito de Lajedo Tabocal




O ex-prefeito de Lajedo do Tabocal, Sr. Nilson Andrade Santos, foi preso nesta quinta-feira (06),  em detrimento de um mandado de execução de pena assinado pela Juíza Federal da Vara única Subseção de Jequié, Dra. Kanine Costa, atendendo ao requerendo do Ministério Público Federal, em desfavor do ex-prefeito.
Diz no mandado que o recolhimento do ex-prefeito foi em virtude da revogação de pena pela qual o ex-gestor fora condenado, passando a obedecer a pena privativa da liberdade. O mandado foi cumprido  Policia Civil de Itiruçu, nas pessoas a IPC Inailza Cajaiba e GM André, sobre o comando da DPC Maria do Socorro Costa Damásio, delegada titular de Itiruçu. A condenação do ex-prefeito foi pela acusação de desvio de recursos do Fundeb repassados ao município de Lajedo do Tabocal durante a gestão em 2005/ 2008.
O ex-prefeito de Lajedo do Tabocal, Sr. Nilson Andrade Santos, foi preso nesta quinta-feira (06),  em detrimento de um mandado de execução de pena assinado pela Juíza Federal da Vara única Subseção de Jequié, Dra. Kanine Costa, atendendo ao requerendo do Ministério Público Federal, em desfavor do ex-prefeito. Diz no mandado que o recolhimento do ex-prefeito foi em virtude da revogação de pena pela qual o ex-gestor fora condenado, passando a obedecer a pena privativa da liberdade. O mandado foi cumprido  Policia Civil de Itiruçu, nas pessoas a IPC Inailza Cajaiba e GM André, sobre o comando da DPC Maria do Socorro Costa Damásio, delegada titular de Itiruçu. A condenação do ex-prefeito foi pela acusação de desvio de recursos do Fundeb repassados ao município de Lajedo do Tabocal durante a gestão em 2005/ 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário