Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pastor é preso acusado de vendas ilegais de terrenos - Em F. de Santana.

Policiais civis comandados pelo delegado João Rodrigo Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão contra o pastor João Alves Filho, 53 anos, da Igreja Casa do Povo, localizada no bairro Pampalona. 

A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do pastor e de outras três pessoas, expedidos pelo juiz Júlio Gonçalves da Silva Júnior, da 2ª Vara Criminal de Feira de Santana.

Segundo o delegado João Uzzum, o pastor evangélico é suspeito de envolvimento na comercialização ilegal de lotes situados entre a rua Senador Quintino e a rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’Água. Computadores e documentos foram recolhidos pela polícia e serão periciados.
Ainda de acordo com o coordenador da Polícia Civil, “existem indícios suficientes da participação do pastor nesse sistema de venda ilegal de lotes e em decorrência disso e da possibilidade de atrapalhar as investigações, a justiça achou por bem decretar a prisão dele. Aconselhamos às pessoas que estejam em processo de compra, que suspendam a atividade, tendo em vista a possibilidade de estarem sendo lesadas”.

O pastor foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana e ficará à disposição da justiça.Fonte: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário