Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Polícia Civil prende dentro de ônibus Mateus "Toca", acusado de homicídio e tráfico de drogas - Em Jequié.

Equipe de policiais civis sob o comando dos DPCs Cristiano Mangueira e Isaias Neto, cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de MATEUS TOMAZ REIS, vulgo Teca. O serviço de inteligência da Delegacia Territorial interceptou o meliante dentro de um ônibus interestadual que a fazia a linha São Paulo/Jequié, cumprindo o mandado de prisão. 
MATEUS é integrante de uma quadrilha que promove tráfico de drogas e homicídios no município de Jequié, na localidade Alto da Bela Vista, conhecido como Inferninho. O mesmo é autor de quatro homicídios consumados e um tentado ocorridos nos meses de janeiro e fevereiro do ano de 2017, que trouxe apreensão aos moradores da citada localidade. 
Segundo as informações MATEUS vulgo Teca, veio de São Paulo com a missão de cometer pelo menos mais dois homicídios na citada área de atuação. A Polícia Civil segue com as investigações para conclusão dos inquéritos policiais em que o preso figura como autor, bem como a prisão dos outros indivíduos da mesma quadrilha.  Fonte:Ascom 9ª Coorpin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário