Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

Poste oferece perigo, Coelba diz que não – Em Maracás.

Existe um poste (Foto:lado direito) de rede Elétrica de alta tensão, localizado às margens da BA-250, sentido Maracás à Lagedo do Tabocal, distante cerca de 500 metros da saída da cidade.

Após nivelamento do terreno, o poste ficou em cima de um monte de barro, praticamente solto e até um, dos três cabos de aço de sustentação já se partiu e foi furtado.

Com as chuvas que vem caindo na cidade, o terreno onde o poste se encontra deve desmoronar e com isso o poste poderá ir ao cão, os três fios de alta tensão cairão sobre a rodovia e se caso nesse momento algum veículo for passando vai acontecer uma tragédia.
Imagine se esse poste cair, como deve acontecer, seja lá quando for, o que ocorrerá com os ocupantes dos veículos atingidos por esses fios?

Pode observar que o barranco onde se encontra o poste já começou a deteriorar, com certeza não sustentará o poste por muito tem e futuramente ele vai cair, provavelmente causando danos materiais ou humano para quem tiver a infelicidade de passar pela BA-250 no momento do acidente.

Fiz uma denúncia na Coelba, conforme protocolo nº8089663832, os técnicos vieram, analisaram a situação e disseram que o poste não oferece perigo e por isso não poderia fazer mais nada a respeito, em seguida foram embora.


Se um poste em uma situação dessa não oferece perigo, acredito que a Coelba deveria rever seus conceitos de profissionalismo, principalmente os de segurança para a população.  Fotos e Matéria: Blog Vandinho Maracás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário