Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Praça inacabada leva risco de vida para população – Em Maracás.

É inaceitável como uma Empreiteira de nome ‘VITÓRIA’, vem tratando o povo maracaense em relação à reforma e ampliação da Praça da Bandeira, no centro da cidade.

Uma obra em parceria com o Governo Federal, Caixa Econômica e Prefeitura de Maracás avaliada em R$ 517.287,67 e que teve seu início em 24/04/2015 e previsão de terminar em 24/04/2016, se encontra paralisada, abandonada e o pior, colocando em risco a vida das pessoas que por ali passam diariamente, pois, as proteções estão se soltando e com isso levando risco de vida de todos e isso, com (01) um ano e (03) três meses de atraso para entrega da referida reforma.

Em contato com o Prefeito Soya Novaes, o mesmo disse que isso é responsabilidade da empreiteira e que inclusive está movendo ação na Justiça contra a mesma, a fim de que termine a obra, disse também que a referida empreiteira já recebeu quase oitenta  por cento da obra e simplesmente não assumiu seu compromisso de terminá-la. 

Ainda segundo o prefeito está aguardando decisão da Justiça para a conclusão da reforma da referida Praça. A população gostaria de saber se caso vier acontecer um acidente, de que será a culpa e responsabilidade? Lamentável.Fotos e Matéria: Blog Vandinho Maracás



Nenhum comentário:

Postar um comentário