Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Três são baleados após perseguição e tiroteio;PM foi atingido no pé - Em Salvador.

Três homens foram baleados e um deles morreu na tarde desta quarta-feira (12), após uma perseguição policial na Avenida Vasco da Gama, uma das principais de Salvador. A situação ocorreu no sentido Rio Vermelho. 

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os três indivíduos roubaram um veículo no bairro da Graça e estavam praticando outros roubos na região. A PM foi acionada e a 11ª CIPM iniciou uma perseguição, que teve o apoio de viaturas da 41ª CIPM.


Ainda segundo a PM, na Avenida Vasco da Gama, os homens efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, e, no revide, os três foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo que um não resistiu aos ferimentos e os outros dois permanecem internados. Na ocorrência, um policial militar foi atingido no pé e também socorrido para o HGE, onde vai passar por avaliação médica. Ele não corre risco de morte.

Após os homens serem baleados, o carro em que eles estavam ficou parado em uma das faixas da avenida, o que causou um congestionamento na região. Por volta das 16h30, o trânsito ainda estava complicado no local, sentido o bairro do Rio Vermelho. Fonte:G1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário