Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vitória é goleado pelo Vasco e segue no Z-4 do Brasileirão.

O Vitória perdeu para o Vasco, por 4 a 1, em pleno Barradão, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (12/7), válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro manteve os 12 pontos, na 18ª posição na tabela.
O próximo confronto será contra o Palmeiras, domingo (16/7), fora de casa. O Vitória não poderá contar com Kanu e Fred, ambos suspensos. Ramon, que saiu machucado da partida diante dos vascaínos, será reavaliado nesta quinta-feira (13).
O Vasco começou na frente, com gol contra de Kanu, aos 13 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o mesmo Kanu empatou o jogo, de cabeça, aos 25 minutos. Porém, o Vasco ampliou com Thalles, Paulo Victor e Guilherme.
O Vitória volta a treinar nesta quinta (13/7), à tarde. A viagem para São Paulo está programada para amanhã.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1×4 Vasco (Série A / 13ª rodada)
Local: Barradão
Data: 12/07/2017
Público: 5.548 pagantes
Renda: R$ 67.071,50
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Geferson, Carlos Eduardo, Fred e Kanu
Gols: Kanu (Vitória); Kanu (c), Thalles, Paulo Victor e Guilherme (Vasco)
Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu,Ramon (Fred) e Geferson; Renê Santos (Paulinho), Cleiton Xavier, Yago (Neilton) e Carlos Eduardo; David e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.
Vasco: Martín Silva; Madson, Jomar, Rafael Marques e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu (Paulinho), Escudero (Guilherme) e Wagner; Thalles (Paulo Vitor). Técnico: Milton Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário