Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Casal é preso com submetralhadora de calibre restrito das Forças Armadas - Em Pojuca.


Um casal foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (16), com uma submetralhadora 9mm calibre de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal. A arma foi apreendida pela guarnição da 32a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca).
Uma denúncia anônima de tráfico de drogas, no bairro Nova Pojuca, chegou para os militares, que de imediato iniciaram a apuração. Larissa Souza Oliveira, 20 anos, tentou fugir, quando percebeu a presença da viatura, mas foi alcançada dentro de uma residência.
No imóvel, além da submetralhadora, foram apreendidos munições, carregadores, trouxas de maconha, roupas camufladas, entre outros materiais. O mototaxista Júlio Clóvis de Jesus, 32, que fazia o transporte de drogas e armas para a Larissa e comparsas também foi localizado e capturado. O marido de Larissa, de prenome Rafael, integrante da mesma quadrilha segue sendo procurado.
"Importante ressaltar a valiosa participação da comunidade, denunciando de forma anônima. Que em 2018 ampliemos essa parceria e confiança", desejou o comandante da 32a CIPM, major Carlos Eduardo. BNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário