Páginas

sábado, 12 de maio de 2018

Jovem de 22 anos é presa na BR-242 transportando 10 Kg de cocaína em ônibus; droga está avaliada em R$ 200 mil - Em Barreiras.


Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 21h30, uma mulher de 22 anos foi presa por tráfico de drogas no km 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi registrado após abordagem em um ônibus de transporte interestadual.
Segundo informações divulgadas pela polícia, durante  verificação da documentação dos viajantes e do veículo, uma das passageiras apresentou um excesso de nervosismo. Diante disso, a equipe a questionou sobre sua bagagem despachada, a mulher informou que estaria levando apenas pertences de mão. 
Posteriormente ao fiscalizarem o compartimento de cargas, os policiais encontram uma mala cujo o número do ticket condizia com a segunda via anexada ao bilhete de passagem da jovem.
Em verificação, os policiais  encontraram 10 tabletes, totalizando 10,3 Kg de cocaína. Questionada sobre a origem da droga,  a passageira declarou ter recebido a droga de um homem na rodoviária de Brasília/DF e que a transportaria até Barreiras/BA. A jovem foi presa e encaminhada com a droga para a delegacia de polícia judiciária local. BNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário