Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vitória perde para o Corinthians e está eliminado da Copa do Brasil.


O Vitória foi eliminado na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, 10, depois de ser derrotado pelo Corinthians no Estádio Itaquerão, em São Paulo por 3 a 1.
O jogo.
O Corinthians entendeu o caráter decisivo da partida e começou marcando no campo de ataque, e com Romero e Pedrinho atuantes pelos lados – pela esquerda e pela direita, respectivamente. 
Naturalmente, as chances foram aparecendo, mas o gol só saiu quando os volantes Gabriel e Maycon entraram na área. Aos 38 minutos, Gabriel recebeu na linha de fundo, cruzou rasteiro para trás, Caique deu um tapa na bola mas encontrou Maycon livre que chutou rasteirinho. O Vitória até criou, omas levou pouco perigo para Cássio.
Segundo tempo
O ritmo do jogo diminuiu, mas o Corinthians continuou com o controle. A ponto de Gabriel e Balbuena terem armado a jogada do segundo gol – o zagueiro paraguaio conduziu a bola sozinho, rolou para Jadson que passou para Romero  que da entrada da pequena área chutou e Caique defendeu com os pés, mas a bola sobrou novamente para Romero que mandou no fundo das redes aos 13 min. 
Pouco depois, aos 20 min Romero fez mais um aproveitando um cruzamento fez um cabeceio desequilibrado mas acertou o canto esquerdo, e iniciou a festa na arena, com gritos de “eliminado” das arquibancadas.
André Lima pouco minutos depois de entrar no jogo diminuiu aos 31 min. Guilherme Costa cruzou a bola na cabeça de André Lima, que sobe sozinho colocou no fundo do gol, mas o Vitória não teve qualquer poder de reação.CN * Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário