Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amigos Matando a Saudade



Há 4 anos consecutivos, os maracaenses residente fora do município se confraternizam com os daqui, em uma grande partida de futebol beneficiante, realizada na manhã do dia 25/12/2011, entre os AMIGOS DE CARLINHOS de cor verde e os AMIGOS DE ALFREDO e JOAQUIM de cor azul, no final o resultado foi de 3 X 3, sendo dois gols de Roquinho Coroa e um de Peu para os Amigos de ALFREDO e para os Amigos de Carlinhos, marcaram, ele mesmo Carlinhos,Léo e Edson. Cada convidado contribuiu com 1g de alimentos, que fora distribuidos para famílias carentes. 
Para firmam cada vez mais a amizade, após o jogo, todos foram para a Faz. De Elias, onde houve um churrasco regrado a cerveja e outro petiscos, além é claro de um descontraído bate papo.
Os amigos já se enfrentaram por quatro vezes, ficando duas vitórias para os AMIGOS DE ALFREDO, uma para OS AMIGOS DE CARLINHOS e esse último empate. Portanto, os AMIGOS DE ALFREDO está vencendo por 2X1, embora o placar é o que menos importa nesses momentos, entre eles participaram Campeões do Intermunicipal de 1009, quando Maracás foi Campeão e vários Ex-profissionais. Que essa festa nunca se acabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário