Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Três são presos por tráfico em Maracás

A polícia militar de Maracás prendeu em flagrante por tráfico de drogas Marciel Anderson de Oliveira e Wilian dos Santos Alves, no dia 16 de dezembro. A guarnição da PM, comandada pelo CAP-PM Cabral, encontrou em poder de Marciel certa quantidade de crack e dinheiro (foto), que o mesmo disse ter adquirido em mãos de Zenaide Rosa dos Santos, que se encontrava em liberdade condicional, respondendo por tráfico de drogas. Marciel ligou pedindo droga para o companheiro de Zenaide, de vulgo Baby, que seria o chefe do tráfico de drogas em Maracás, o qual se encontra preso no presídio de Jequié. Quando ele, Marciel, foi preso em flagrante juntamente com o entregador Wilian. 
Por Zenaide não ter sido encontrada, a Autoridade Polícial, Dra. Viviane Rosa de Alcântara, lavrou o flagrante e representou pela prisão preventiva de Zenaide, que foi deferida pelo Juiz de Direito desta Comarca, Dr. Adriano Vieira de Almeida, mandado este que já foi cumprido e Zenaide encontra-se presa na delegacia de Maracás.
Segundo a delegada, as investigações continuam e o alvo final é Baby. Parabéns à Polícia Militar, à Delegada de Polícia e ao Juiz de Direito desta Comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário