Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Explosivos são retirados do corpo de gerente - Em Caetité.

Policias Militares da Companhia de Operações Especiais (COE)  retiraram os explosivos do corpo do gerente do Banco do Brasil de Caetité, município localizado a 757 km de Salvador, no final da tarde desta terça-feira (27). O bancário, que não teve sua identidade revelada, tinha sido sequestrado e abandonado por criminosos em uma estrada próxima ao município de Tanque Novo, microrregião de Guanambi, com duas bananas de dinamite amarradas pelo corpo e conectadas, através de um fio, a um aparelho de celular.

Segundo avaliação da COE, foi constatado que o artefato possuía duas bisnagas de emulsão gel (explosivo), mas sem a inexistência de espoleta, que proporciona a detonação da bomba. Finalizada a primeira etapa, parte do material foi detonado e a outra parte foi levada para perícia. O gerente passa bem e prestou depoimento na delegacia da cidade após o final da operação. 

De acordo com informações da delegacia local, a vítima foi abordada por três homens armados que o obrigaram a ir até a agência em que trabalha para retirar uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. As buscas pelos assaltantes deve ser iniciada nesta quarta-feira (27). Caetité Notícias
*Atualizada às 20h42

Nenhum comentário:

Postar um comentário