Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Governador inaugura Base Comunitária de Segurança - Em Vitória da Conquista.

O governador Jaques Wagner inaugurou na manhã de quarta-feira (28/11) no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, a 11ª base comunitária de segurança da Bahia, ao lado do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa,  do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro e do prefeito Guilherme Menezes. Também estiveram presentes ao ato o secretário de Infraestrutura, vice-governador Oto Alencar, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo e o secretário da Casa Civil, Rui Costa.
A base inaugurada   funciona no sistema de módulo habitável, até a construção da definitiva. Com 70 metros quadrados, ela é equipada para a função, climatizada e vai funcionar como a definitiva, com um efetivo de 80 policiais, radiopatrulhamento, com quatro viaturas e oito motos, e videomonitoramento, com dez câmeras. Segundo o secretário Maurício Barbosa,. “A base de segurança tem como objetivo fazer com que a polícia trabalhe em parceria com a comunidade, além de possibilitar ações nas áreas de saúde, esporte, emprego e renda”.
Na cerimônia em Vitória da Conquista foram entregues 27 novas viaturas para reforçar ações das polícias Civil, Técnica e Militar em 17 municípios. Na quinta-feira (29/11) o governador Jaques Wagner inaugura, a partir das 17h, em Ilhéus, sul da Bahia, o Departamento de Policia Técnica (DPT) e o Terminal Pesqueiro, entrega 48 novas viaturas para reforço da segurança na região e assina autorização para licitar a nova ponte Ilhéus–Pontal e cinco trechos de rodovias estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário