Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Polícia prende falso médico - Em Eunápolis,

Um homem que se passava por médico foi preso em flagrante nessa sexta-feira (23), em Eunápolis, a 644 km de Salvador. Carleanderson Pinto de Assis, 25 anos, conquista mulheres através de redes sociais, na internet, para depois lesá-las financeiramente. 

Segundo agentes da Delegacia de Furtos e Roubos do município ele conheceu uma jovem da cidade, conquistando sua confiança. Para a moça, Carleanderson disse que estaria se mudando de Ilhéus para Eunápolis, onde iria trabalhar no Instituto Médico Legal e numa clínica da cidade.

De acordo com a polícia, o falso médico teria pedido à moça em casamento, alugado um apartamento e mobilhando a residência com compras feitas pela jovem. Ele alegava que lhe reembolsaria  depois. A jovem desconfiou e denunciou Carleanderson à polícia.

No apartamento onde o homem estava residindo, na Rua Santos Dumont, bairro Pequi, foram apreendidos móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos, avaliados em mais de R$ 6 mil comprados pela vítima, que não teve o nome revelado No local também foi encontrado um jaleco de médico, com o seguinte nome bordado: “Dr. Carleanderson de Assis”.

Carleanderson foi autuado em flagrante por estelionato. Não há informações se ele praticava o exercício ilegal da profissão.  Foto: Gustavo Moreira / Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário