Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Vitória fica no empate com o Ceará e retorna a série A.

O dia começou com festa e terminou com festa para os rubro-negros. Com direito a chegada de helicóptero de sua torcedora mais ilustre, Ivete Sangalo, o Vitória finalmente pôde comemorar o retorno à série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, 24, o leão empatou em 1 a 1 com o Ceará no Barradão.

Foi sofrido, tenso e nervoso. Todos os ingredientes que a nação rubro-negra não gostaria de ter presenciado. De um lado uma equipe que não almejava mais nada na competição. Do outro um time que precisava controlar os seus nervos para conseguir os pontos necessários. No entanto quando a primeira etapa se aproximava do fim, o atacante William recebeu um passe açucarado do jovem Willie e bateu na saída do goleiro do Ceará, fazendo 1 a 0 Leão.

Mas, quando a partida se encaminhava para um final tranquilo, o Vitória resolveu deixar o seu torcedor apreensivo. Em cobrança de falta, a defesa do rubro-negro não subiu e a bola desviou em Victor Ramos, deixando tudo igual no Barradão. A partir daí foi cruzar os dedos e esperar o fim do jogo para soltar o grito de alegria.
Agora é curtir o momento, as férias e esperar por um 2013 de conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário