Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Baiana dada como desaparecida em Macaé, posta mensagens na internet.

A baiana Paloma Kalil, 28 anos, que foi dada como desaparecida no último sábado (21), e, desde então, vem sendo procurada pelos familiares e polícia de Macaé, no Rio de Janeiro, onde residia, postou diversas mensagens no facebook nesta sexta-feira (27). Nos textos, ela afirma que desentendimentos com o marido, Raoni Alves, foram o motivo para que ela saísse de casa. “Fui posta pra fora, escutei do meu companheiro de estrada que devia sair de lá com uma mão na frente e outra atrás, que abandonasse o lar e que ele queria ficar com nosso filho pra ele. A verdade dói, mas eu aceito e o perdoo por sua ignorância... saí com um vestidinho e as alças rasgadas por ele, queria me prender em casa e passarinho a gente ama não prende em gaiola”.



Paloma conta ainda que a relação não era a mesma de quando o casal se conheceu há cerca de sete anos. Segundo ela, o marido não lhe dava liberdade e, que, por conta disso, resolveu tomar essa atitude. “Não consigo simplesmente sentar todos os domingos numa poltrona em busca de um futuro de sabe lá o quê à espera de segurança, qual afinal? Quando conheci Raoni vivíamos viajando (em todos os sentidos) namorando... andando com o sol... a lua e mar... e quatro paredes brancas atualmente é muito pouco para mim”.

A jovem, que afirmou estar na Costa do Descobrimento, na Bahia, contou ainda que não abandonou o filho do casal, de quatro anos, e que a criança está sendo bem cuidada. “Gostaria de esclarecer a todos que nunca abandonei meu filho nem passei um dia sequer longe dele, e agora estou dando um tempo e sei que ele está muito bem cuidado. Ele (e vcs se quiserem) precisam dar apoio (amor e carinho) ao pai que perdeu o chão”. 



Em contato com a produção da TV Aratu, Raoni informou que os familiares já têm conhecimentos das postagens de Paloma na internet, mas que ainda não tiveram contato com ela. Segundo ele, não é possível afirmar se ele, de fato, está na Bahia, de onde a família é natural, e que todos continuam à espera de uma explicação de Paloma. 

Fotos: Reprodução Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário