Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Criança de 2 anos morre carbonizado - Em Itabuna.

Fotos: Xilindró Notícias

Um menino de 2 anos morreu carbonizado na noite desse domingo (22), em Itabuna. Daniel Oliveira dos Santos Alexandrino estava sozinho em casa. Segundo informações da delegada titular da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), Ana Paula Gomes, uma vela que estava acesa em um cômodo da residência, provocou o incêndio. A tragédia aconteceu na Rua Jorge Amado, bairro Lomanto Junior, por volta das 21h.

Ainda segundo a delegada, o padrasto Sandro Oliveira de Jesus estava em casa com o menino pela tarde e pegou no sono. Quando acordou, não viu ninguém e foi procurar a esposa, Ana Paula Moreira dos Santos. Ao encontrar a mulher, percebeu que a criança não estava com ela. Quando o casal voltou, a casa estava pegando fogo. Eles tentaram apagar as chamas com a ajuda de vizinhos até o Corpo de Bombeiros chegar.

O padrasto, a mãe e a avó Raimunda Moreira dos Santos prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira (23). O caso está sendo investigado pela 6ª Coorpin/Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário