Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Filho do ex-prefeito de Dario Meira foi baleado na cabeça ao fugir de blitz da PM.

O filho do ex- prefeito de Dario Meira Paulo Jhonso foi beleado durante a madrugada deste sábado (28) próximo ao trevo que  da  acesso ao município de Dario Meira, segundo informações de moradores da cidade, o jovem Juliano Amaral trafegava em uma moto com um amigo, quando teria furado uma blitz da Policia Militar.

Após furar o bloqueio houve uma perseguição e segundo informações a policia teria atirado nos dois ocupantes do veiculo, um disparo atingiu a cabeça  de Juliano Amaral que foi socorrido pela própria policia militar e encaminhado ao Hospital Local onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido em estado grave para uma UTI em Jequié.

Segundo informações, a Policia teria recebido uma denuncia durante a noite, de um assalto no distrito de Planalto Iris que pertence a Dario Meira. Uma barreira teria sido montada na estrada na tentativa de prender os acusados. No entanto o filho do ex- prefeito  em companhia de um amigo que não teve o nome revelado passava pelo local em uma motocicleta e não atendeu a ordem de parada dos policiais. (Irlan Vieira/Foto: Divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário