Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Manifestantes fecham estrada no povoado de Porto Alegre - Em Maracás.

Na manhã desta segunda-feira (30), moradores do povoado de Porto Alegre interditaram a estrada que da acesso aquele povoado ao de Pé de Serra, colocando pneus e ateando fogo, entre as reivindicações estavam: O asfaltamento da estrada, policiamento nos povoados, principalmente no de Porto Alegre, mudança de povoado para distrito de Porto Alegre e cancelamento da licitação de uma empresa de ônibus que serviria a região. A manifestação durou cerca de quatro horas.
O prefeito Paulo dos anjos esteve no local para negociar e garantiu aos manifestantes que a partir desta terça-feira (1º/10), estará enviando as máquinas, em seguida terá início ao processo de cascalho, em seguida o rolo compressor. A empresa Vanádio Maracás cederá os carros pipas para molhar a estrada durante as obras de melhoramento.
Segundo Paulo dos Anjos, ele está reivindicando junto ao Ministro de Transporte Dr. César Borger e ao Diretor do Derba Dr. Saulo Pontes, viabilidade para o asfaltamento definitivo daquela estrada.


Embora tenha sido uma manifestação pacífica o comandante da Polícia Militar de Maracás CAP.PM Renner esteve no local durante toda a manifestação para garantir a ordem. Fotos:maracascidadedasflores. Matéria Glog Vandinho Maracás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário