Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Prefeito pode ser cassado por fraudar licitação, diz Câmara.

Paulo Sérgio dos Anjos (PT), prefeito de Maracás (cidade do sudoeste baiano), é acusado de fraudar licitações para favorecer velhos amigos. A Câmara de Vereadores deflagrou um processo para cassar o mandato do gestor municipal.

Segundo o Inquérito Parlamentar, o prefeito de Maracás contratou uma locadora de veículos para  prestar consultoria administrativa em projetos do Município. O que configura processo de inexigibilidade, pois não está compreendida entre as competências técnicas de uma locadora de carros a prestação de consultoria administrativa ao Poder Público.
Uma suposta coincidência agrava o caso. O presidente da Comissão de Licitação da 

Prefeitura é pai de um dos sócios da empresa beneficiada e ambos mantém relações próximas com o prefeito.
A Câmara Municipal encaminhou as denúncias para o Ministério Público do Estado da Bahia e para o Tribunal de Contas dos Municípios. Fonte:Blog do Gusmão


6 comentários:

  1. E gora prefeito como se safar kkkkkkkkkkkkkkkkk desa uva.

    ResponderExcluir
  2. E agora prefeito chupa essa uva kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos deixar o processo ser julgado.. na época da politica.. o mesmo tb não seria registrado e hj é PREFEITO da cidade.. pra derrota de muito poucos...

      Excluir
  3. acho q devemos esperar os orgãos competentes julgar para depois falarmos alguma coisa sobre o assunto, pois é muito fácil falar agora, é só uma denúncia e vamos ver se tem veracidade nos fatos citados. acho q esses mesmos vereadores deveriam fazer algo, digo tentar buscar ou criar algum projeto q beneficia o municipio porq até agora, ja se passou quase 1 ano e nada foi feito ou buscado por parte dos vereadores q só faz criticar e perseguir o prefeito PAULO DOS ANJOS. Gente politica só dak 3 anos, vamos trabalhar para o povo. deixa o prefeito trabalhar.. ja q vcs vereadores da oposição não querem fazer nada só prejudicar o prefeito, à mais isso é coisa da oposição mesmo, passou a politica toda só falando mal dele, não mostrou nada pro povo, por isso o povo mostrou nas urnas quem era o melhor para governar a cidade. agora vcs vereadores, não atingindo a todos, querem vim com essas coisas.. vão trabalhar e honrar o voto q o povo deram a vcs... e parem de perseguir quem quer fazer algo pela cidade pois o prefeito PAULO DOS ANJOS tem 30 anos de vida pública, e é prefeito por tudo q já fez pelo povo.

    ResponderExcluir
  4. os vereadores deviam prestar mais atenção no ultimo pleito eleitoral onde praticamente quase todos os vereadores foram trocados por não fazer nada pelo povo.agora está pior alem de não fazerem nada perseguem o prefeito desde o dia 1 de janeiro a sociedade
    tá observando tudo bem de perto.tem dico de edimundo que chegou pelas as beradas que nen era para ganhar porque só sabe persequi o prefeito mais o povo tá de olho enquanto isso o prefeito tá lutando para trabalhar pelo povo da nossa cidade.e vcs vereadores o que fizeram até hoje? cade os projetos de palanque?nas proximas eleições vamos limpar novamente a camara de vereadores só vai ficar quem merecer.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor deDeus o povo de maracas tem q abri os olhos com essa corja e pega de exemplo gecinio dos anjos q fi cou 35anos como vereador e nada fez pela cidade sera q vamos repeti os 35 anos dessa corja acorda maracas.depois de 20 anos o povo ainda tem q agradescer pelo caucamento da rua do cindicato q era de obrigacao a muoto tempo. Chega queremos mudancas pelas proximas eleicao .




    ResponderExcluir