Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Preso fornecedor de armas para homicídas - Em V. da Conquista.

Fotos: Ascom PC
       
Suspeito de fornecer armas que estariam sendo usadas por criminosos na prática de homicídios, em Vitória da Conquista, o mecânico Maurício Ribeiro dos Santos, o “Rebeca”, 36 anos, foi preso, nesta quinta-feira (26), com uma pistola calibre 380, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Conquista). Foram apreendidos ainda R$ 30 mil, em espécie, e dezenas de tubos plásticos contendo pólvora.
 
O delegado Neuberto Costa Souza, titular da DH/Conquista, explicou que um mandado de busca foi expedido autorizando uma vistoria na residência e em uma pequena oficina, de propriedade de “Rebeca”, localizadas na Rua Antônio Dantas, no bairro de Santa Cecília. As investigações indicavam que ele vinha comercializando armamentos ilegalmente.
 
“Rebeca”, que ainda não tinha passagem pela polícia, alegou que o dinheiro apreendido era proveniente de peças de carros vendidas por ele, em sua oficina. Autuado em flagrante por porte e comércio de armas de fogo, o mecânico foi encaminhado ao Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde ficará à disposição da Justiça.Fonte: Ascom/PC/Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário