Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quadrilha liderada por mulher é desarticulada - Em Lamarão.

Uma quadrilha liderada pela traficante Laila Tairine Dias Cerqueira, a “Patroa”, de 24 anos, foi desarticulada nas cidades de Lamarão e Água Fria por policiais civis, que apreenderam com os cinco integrantes do grupo meio quilo de maconha prensada e 170 trouxinhas da mesma droga, 176 pedras de crack, 25 pinos e 16 papelotes de cocaína, além de material para embalar drogas. Investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), com apoio da 2ª Coorpin/Alagoinhas e da Delegacia Territorial de Água Fria, participaram da operação.

Investigada há quatro meses pela equipe do delegado Henrique José Silva Morais, coordenador da 15ª Coorpin, Laila tinha como comparsas Cleiton Teixeira da Silva, o “Kekeu”, de 24 anos, Márcio Brito Santos, 19, Reinaldo de Araújo Sacramento, 20, e Márcio Vieira da Silva, 23 anos, todos autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao ser presa em uma casa, na cidade de Água Fria, “Patroa”, estava em companhia de um adolescente, já entregue aos familiares.

Parte das drogas apreendidas estava no imóvel ocupado por ela, e o restante em poder dos outros traficantes, em Lamarão. O coordenador regional apurou que Laila e Cleiton têm passagens pela polícia, por tráfico de drogas. Os cinco criminosos seguem custodiados, à disposição da Justiça, na carceragem da 15ª Coorpin.

Fonte / fotos: Ascom/PC


Nenhum comentário:

Postar um comentário