Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Segurança dos Correios é assassinado dentro da agência - Em Alagoinhas.

Foto: Portal Alagoinhas News
 
Um segurança dos Correios de Alagoinhas foi assassinado dentro da agência na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h10. Segundo informações da polícia, Edmilson dos Santos Oliveira, 42 anos, reagiu a uma tentativa de assalto e foi executado a tiros.

Dois elementos montados numa motocicleta preta pararam na porta da agência principal dos Correios no centro de Alagoinhas. Um deles entrou na agência, sacou um revólver e anunciou o assalto e o outro ficou do lado de fora para dar suporte. O segurança sacou a arma numa tentativa de reagir a ação, frustrando o assalto, mais foi alvejado na testa pelo assaltante. Os bandidos fugiram em seguida sem levar nada. Toda a ação foi registrada pelas câmaras de segurança da agência. 

Edmilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no Hospital Regional Dantas Bião. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Protesto

O sindicato da categoria informou que acontecerá uma manifestação nesta sexta-feira (27), no centro da cidade, onde aconteceu o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário