Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Adolescente é apreendido ao jogar maconha e celular para preso - Em Abrantes.

Foto: Ascom PC

A delegada Maria Danielle Monteiro, titular da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), divulgou, nesta quarta-feira (30), a apreensão de um adolescente de 12 anos, contratado por traficantes para jogar um pacote contendo maconha e três celulares, na área do banho de sol da carceragem. O destino da droga e dos aparelhos era o traficante Misael Silva Santos, o “Misa”, 18, custodiado há três meses na unidade. 

O garoto e os traficantes Adriano Betoldo dos Santos, o “Titico”, 24, e Rafael Sousa de Oliveira Pereira, 19, comparsas de “Misa”, foram surpreendidos por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamente Especializado (CIPE/POLO), nas proximidades da 26ª DT. Ao serem abordados pelos PMs, Adriano e Rafael disseram ter ajudado o garoto subir no telhado da delegacia e jogar o pacote. “Em troca do serviço, os traficantes dariam R$ 60 e drogas ao adolescente”, disse a delegada.  

O trio já vinha sendo investigado, depois de surpreendidos por investigadores da 26ª DT tentando executar o mesmo plano, 15 dias antes. “Da primeira vez, eles conseguiram fugir em um veículo que os aguardava nas proximidades”, informou a delegada. Autuados em flagrante por tráfico, Adriano e Rafael estão custodiados naquela unidade policial desde a sexta-feira (25).  O adolescente foi entregue aos pais depois de lavrado o auto de apreensão. 

Fonte: Ascom/PC


Nenhum comentário:

Postar um comentário